Páginas

13 de set. de 2011

Amor Incondicional


"Quando olhei para você


Na minha frente eu percebi que era tão real
Na sua face eu pude ver o que a tempos procurei
Amor incondicional
Eu sei eu creio um dia a nós iremos nos encontrar
E eu fico com a certeza que ao teu lado é o meu lugar
Foi você que morreu na cruz para nós salvar
E em você encontrei a força pra continuar
Hoje eu sei que o sentimento que há dentro de mim
Foi o teu amor que nos salvou"

Amor Incondicional - Banda HN

É esse amor por nós que temos certeza que nunca vai acabar, é este amor que nos impulsiona a viver a cada dia mais.
Sem esse amor nossa vida não teria graça.
Sem esse amor nem teríamos forças para nos levantarmos após as quedas.
E é esse amor que nos faz buscar o nosso lugar.
Obrigado pelo seu amor, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário