Páginas

6 de set. de 2011

Sentinelas da Manhã

Somos convidados a ser sentinelas da manhã neste mundo. Sentinela é aquele que vigia, que guarda o posto, que está atento à tudo em qualquer momento; traz e anuncia a luz na aurora; vê além  e denuncia o inimigo; é voz do Senhor.

Em Colossenses 2, 6-9 está escrito: "Irmãos, assim como aceitastes a Cristo Jesus como Senhor, assim continuai a guiar-vos por ele: enraizados nele e edificados sobre ele, apoiados na fé que vos foi ensinada, dando-lhe muitas ações de graças.
Estai alerta, para que ninguém vos enrede com sua filosofia e com doutrina falsa, baseando-se em tradição humana e remontando às forças elementares do mundo, sem se fundamentar em Cristo. Pois nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade"

Estarmos conectados e fundamentados em Cristo é a ordem do Senhor. Sim, se não há Jesus nas 'referências bibliografias' das coisas que vermos e ouvirmos por aí tomemos cuidado, verifiquemos as fontes e bases teóricas, as ações...


Sentinela da Manhã -Banda Arkanjos




No coração da noite 
Pode o medo chegar
Espero ansiosamente
A luz da aurora aparecer
Eu sei, que a manhã logo vem
Vem o alvorecer de um novo tempo

Mas ainda é noite 

Tenho um posto pra guardar
Sou chamado a anunciar
Até meu nome Deus trocou
Agora eu já sei quem sou, eu sou...

Sentinela da Manhã
Que anuncia a chegada do sol
Proclama que Jesus Ressuscitou 

Eu sei que o dia vem, 
Vem, maranathá vem
Jesus minha esperança
Que nunca me engana 
Eu sei, o mundo quer sua luz
Quer o alvorecer de um novo tempo

Mas ainda é noite...

Música disponível para download em nossa página Podcast. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário