Páginas

20 de out. de 2011

Vitória pelo Sangue de Jesus

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mai o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno.
Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus (...).

- Clamamos o sangue de Jesus que lave, nos purifique e nos perdoe nossos pecados. Pai Nosso (...).
Eu sou vitorioso pelo Sangue de Jesus! (10 vezes.) A cruz sagrada (...).

- Clamamos o Sangue de Jesus para que quebre todas as maldições sobre nossas famílias. Pai Nosso (...).
Pelo Sangue de Jesus quebro todas as maldições sobre nós e nossas famílias. (10 vezes.) A cruz sagrada (...).

- Clamamos  o Sangue de Jesus sobre os nossos relacionamentos afetivos. Sobre nossos pais, esposa(o), nossos filhos, amigos, e àqueles a quem amamos. Pai Nosso (...).
Pelo poder do Sangue de Jesus quebro toda desarmonia, desavenças, falta de compreensão para que flua o amor. (10 vezes.) A cruz sagrada (...).

- Clamamos o Sangue de Jesus para quebrar toda dificuldade em nossos trabalhos e pastorais. Pai Nosso (...).
Pelo poder do Sangue de Jesus quebro toda dificuldade em nossos trabalhos e pastorais. (10 vezes.) A cruz sagrada (...).

- Clamamos o Sangue de Jesus pela nossa saúde e de todos àqueles os quais somos responsáveis e que nos pedem orações. Pai Nosso (...).
Pelo poder do Sangue de Jesus seja restaurada a nossa saúde e de todos àqueles pelos quais                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       somos responsáveis e que nos pedem orações. (10 vezes.) A cruz sagrada (...).


Em nome do Senhor Jesus, pelo poder so Sangue de Jesus eu abençoo meu irmão e minha irmã, a sua casa e sua família com a paz, a alegria, o amor de Jesus e com a nova experiência do amor de nosso Deus.

Além disse ordeno que se sua casa e de sua família se afastem todas as discórdias, enganações, incompreensões, enfermidades  malignas, em nome de Jesus. E assim, pelo Sangue preciosíssimo do Senhor Jesus desça sobre nós a benção de Deus todos poderoso:
 + Em nome do Pai, do Filho e Do Espírito Santo.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário