Páginas

15 de set. de 2011

União

"Os cristãos tinham tudo em comum, dividiam seus bens com alegria. Deus espera que os dons de cada um se repartam com amor no dia."

O convite de hoje é que sejamos solidários e fraternos com nossos irmãos, veja, não dizemos solidariedade do Criança Esperança, um programa da UNESCO em parceiria com a Rede Globo, um programa que desresponsabiliza o Estado e faz você além de pagar seus devidos impostos, pagar também por um auxílio que vai resolver momentaneamente o problema de algumas pessoas...

O convite de hoje é para sermos fraternos e solidários no sentido de estarmos juntos às causas boas e que beneficiarão a coletividade. Ser comunidade cristã... Amar sem olhar à quem estaremos dando amor, e doálo a quem mais necessite. Respeitar sem se preocupar em ser respeitado. Se comprometer com causas justas.

Muito se vê por aí pessoas que dizem: "Hoje em dia é cada um por si e de olho no dos outros..." não é mesmo? Não. Ainda há pessoas que não pensam assim e não colocam essa idéia em prática, não a propagam e são contra ela.

Ainda dá tempo de ser diferente da massa. Ainda dá tempo de ser do bem. Ainda dá tempo de se ferrar mas fazer o que Jesus pediu: "Fazei o bem sem olhar a quem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário